Friday, February 4, 2011

Fita K-7

"Olá, gostaria de saber qual seria o valor para uma tatuagem (a foto da tatuagem original e a foto do desenho que eu gostaria estão em anexo) na parte de trás do ombro esquerdo. O tamanho seria mais ou menos proporcional ao da foto, em que a tatuagem está no braço. Ah, no caso do desenho, eu não gostaria de preencher a fita com preto, gostaria de deixar igual à fita da tatuagem original, só com o contorno... a única diferença mesmo seria o coração. Obrigada!"
Luisa: luisasiemann@hotmail.com

Raposa e Navio

"Olá, bom dia!

Eu estava pesquisando algumas imagens pra umas idéias de tatuagem e acabei encontrando esse blog (que achei muito bom, por sinal!). Achei extremamente interessante essa área de Orçamentos e gostaria de saber o valor aproximado de duas tatuagens, ambas no braço, como mostram as figuras. O tamanho seria o mesmo das imagens, algo entre 18 e 25cm de altura. As tatuagens também seriam coloridas.

Agradeço desde já."

André: andre_bowser@yahoo.com.br

Christian Benseler, Flor de Lótus, 206

"Sou dono de um blog sobre tatuagens, também, e resolvi compartilhar aqui no Minha Tattoo algumas das minhas tatuagens!

Essa é a última que fiz, segue um estilo oriental, com uma onda e duas flores-de-lótus. Gosto muito da cultura oriental e do significado da flor-de-lótus. Normalmente a onda seria feita em preto e sombreada, mas como tenho a pele muito branca, tatuagens coloridas ficam bem bacanas. E idéia é com o passar do tempo, aumentar essa tatuagem, colocando outros temas orientais nela. 



Fiz em Janeiro de 2010 com o Palmer, que trabalha atualmente no Lobão Studio em São Bernardo do Campo.

Abraços!"

Christian Benseler